segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maratona Culinária

Este fim-de-semana foi uma verdadeira maratona culinária. O meu querido R. resolveu brincar com os botões do frigorífico e sem querer desligou a parte do congelador... Por sorte apercebi-me disso antes que o que lá estava dentro se estragasse, mas não a tempo de evitar que tudo descongelasse completamente.

Assim, passei o fim-de-semana na cozinha, cozendo, refogando, estufando e voltando a congelar a comida já pré-preparada! Agora tenho o congelador cheio com sopas, pratos de forno, estufados, etc..

Acho que não preciso de pegar num tacho nos próximos 15 dias!

Foi uma canseira e cozinhei essencialmente receitas que já constam do blog. No entanto, ainda houve tempo para experimentar algumas coisas novas que irei partilhar aqui... mas amanhã, que hoje ainda estou a recuperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário