sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gelado de Amendoim

O gelado mais guloso de sempre!
Tudo começou quando fui buscar a máquina de fazer gelados a casa da minha mãe. Máquina essa que apesar de ter sido comprado há uns anos nunca tinha sido usada. Eu resolvi dar-lhe uso e trouxe-a comigo! Quando cheguei a casa perguntei ao R. qual era o gelado favorito dele, ele respondeu uma vez tinha comido um gelado de amendoim no Brasil que era muito bom. Fui procurar receitas e descobri esta que me pareceu simples. Experimentei e desde então nem faço outro gelado. É uma bomba calórica, mas proporciona momentos de grande felicidade!




Gelado de Amendoim
(algures na internet)

1 frasco de manteiga de amendoim (aconselha-se Pindakaas, tem bocadinhos de amendoim)
2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado

Bater tudo pela ordem da lista.
Leve ao congelador um mínimo de 3h ou utilize a máquina de gelados.

1 comentário: